segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Como fazer a maquiagem durar mais

Como fazer a maquiagem durar mais

Para as mulheres que odeiam ter que ir ao banheiro toda hora para retocar a maquiagem, vamos deixar dicas que podem ajudar muito na hora de se maquiar, assim a maquiagem vai durar mais e assim evitando os retoques, com isso você aproveitará melhor sua noite.

As dicas para a maquiagem durar mais são :

Lave bem o seu rosto e seque com uma toalha macia, é indicado usar sabonetes de glicerina, que são mais indicados para essa situação.

Depois passe o prime (produto desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem ), se você não tiver esse produto use cremes hidratantes mas que não tenham óleo.

Na hora de passar a base verifique que ela foi espalhada pelo rosto todo, assim você evita que fique acumulado em certas partes, evitando assim andar com uma maquiagem borrada.

Espere secar um pouco e logo depois aplique o corretivo , faça da mesma forma que com a base espalhe bem para que não fique excessos.

Passe um pó compacto, já nos olhos prefira sombras em pó, já que esse tipo de produto dura muito mais do que cremes e sombras líquidas.

Passe a sombra de sua preferência, na hora de finalizar molhe o pincel e finalize a maquiagem. Espere sua maquiagem secar bem, caso contrário ela poderá borrar.

Veja esse vídeo do jornal hoje, tem mais algumas dicas:


Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO