segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dicas para limpar seu notebook

Dicas para limpar seu notebook
A limpeza do seu notebook não é só para ter um visual legal, mas afeta diretamente no desempenho deu seu portátil. Veja o manual de instruções do seu notebook, geralmente contém uma seção específica para o tema limpeza, dando dicas de como o equipamento deve ser limpo.

Acompanhe os passos para se limpar seu PC :

A principal dica é que você deve executar o procedimento de limpeza com o notebook desligado da tomada e com a bateria desconectada do equipamento.

Nas partes plásticas do equipamento exceto a tela de LCD e o teclado do equipamento. A limpeza deve ser feita com um pano levemente umedecido em água. Não se deve aplicar força na parte de trás do LCD, para não danificar a tela.

O notebook possui várias saídas de ar, as saídas são responsáveis por expelir o ar quente gerado pelos dispositivos internos da máquina, geralmente acumula muita poeira nessa área. Para limpar use um bastonete de algodão, assim liberando a passagem do ar.

A tela LCD, limpe com um pano macio levemente umedecido em água. Jamais pressione com força o pano sobre a tela, para não danificá-la, para finalizar use um pano seco e macio.

Para limpar o teclado use um pano umedecido e para limpar os espaços entre as teclas é só usar um pincel fino .

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO