segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Entenda o que é Plástica Capilar

Entenda o que é Plástica Capilar


O tratamento é conhecido como escova tridimensional ou plástica capilar, ele tem como objetivo manter os cabelos alinhados.

Os tratamentos mais procurados na atualidade são escovas progressivas, definitivas, inteligentes, cítricas e de chocolate, o tratamento da plástica capilar se destaca pela rapidez do processo, pela ausência de substâncias pesadas e pela proteção dos fios.

O tratamento é recomendado para cabelos tingidos, danificados por qualquer química ou agressões naturais (como sol, água do mar ou da piscina) e cabelos que tenham frizz.

A manutenção da plástica capilar deve ser feita em casa com máscara hidratante e reconstrutora.

De tão potente, esse procedimento pode não funcionar em quem tem o cabelo bem tratado, ele corre o risco de ficar mole demais. Dependendo do tamanho do cabelo, o tratamento dura entre 45 minutos e 1h30. O preço: em média, R$ 250.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

1 Comentário:

jacques disse...

Cabelos fragilizados

Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.
São prescritos também pór Dermatologistas

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa . Tem ate xampu a seco para quem faz escova e não pode lavar os cabelos diariamente.
Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO