quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Atletas avareenses conquistam 26 medalhas de ouro nos Jogos Regionais de Itu

Atletas avareenses conquistam 26 medalhas de ouro nos Jogos Regionais de Itu

A Delegação de Avaré, com mais de 350 atletas que partiu para os Jogos Regionais na cidade de Itu, obteve o maior número de medalhas em toda sua história de participação em Jogos Regionais, sendo: 26 medalhas de ouro, fato que garantiu ao município o primeiro lugar na segunda divisão, ficando à frente de cidades como Itapetininga.
Na última quinta-feira, 5, os atletas foram homenageados em cerimônia no Paço Municipal.
Durante a cerimônia no Paço, foi lembrado que pela terceira vez em sua história Avaré vai sediar os Jogos Regionais do Interior da 8ª Região do Estado, que será em 2012, após quase 15 anos de expectativa. A eleição aconteceu no dia 25 de julho, na Faculdade de Direito de Itu (FADITU), cidade que sediou a 54ª edição dos jogos.
A cidade de Avaré disputou as eleições com as cidades de Votorantim, Cerquilho e Tietê. Como Cerquilho e Tietê pleiteavam juntas a realização dos jogos, ficou definido que as duas contariam como uma única cidade. Foram computados 38 votos, dos representantes diretos das cidades e chefes de delegações, sendo 4 para Votorantim, 8 para Cerquilho e Tietê e 26 para Avaré.
Agora a cidade se prepara para realizar com qualidade os Jogos Regionais de 2012. Investindo pesado nas estruturas físicas dos locais onde ocorrerão as disputas.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO