sábado, 26 de junho de 2010

Inscrição para o vai dar namoro

Vai dar namoro
O quadro vai dar namoro do programa melhor do Brasil, apresentado pelo Rodrigo Faro que também é ator, vem fazendo uma maior sucesso.

Para se inscrever para no quadro vai dar namoro, é muito fácil basta ter entre 18 a 30 anos, estar afim de namorar. Basta mandar um foto, preencher o formulário de inscrição e esperar a produção do Melhor do Brasil entrar em contato.

Link do formulário de inscrição > http://www.rederecord.com.br/programas/omelhordobrasil/quadros.asp

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

2 Comentários:

Unknown disse...

Ola Rodrigo Faro eu sou sua fã eu e minha mae adora quando voce dança: entao dança gatinho dança
Rodrigo eu queria que voce mandasse um beijo pra min meu nome e natalia da silva eu sou do rio de janeiro e queria que vc tambem mandasswe um beijo pra minha mae Rose
Eu adoro o seu programa eu sempre assisti o seu programa eu nao perco nenhum de seus programas a dança que eu mais adorei que voce dançou foi a dança da lady gaga
voce e show te adoro tchau e um grande beijo pra voce e toda a sua familia

Unknown disse...

ola rodrigo adoro o programa e a parte mais divertida e o dança gatinho te admiro muito e nao perco um so programa bjos de sua fa julana joana darc ......... bjos dança gatinho rsrsrs

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO