sábado, 26 de junho de 2010

Como se inscrever para Musa do Brasileirão 2010


Estão abertas as para as garotas que querem ser musas do Brasileirão 2010, as inscrições vão até o dia 08 de agosto. Após esta etapa, a produção do concurso selecionará de duas a cinco candidatas de cada um dos times para que o público vote na sua representante favorita.

Para conseguir se inscrever você deve ser maior de 18 anos, e tem duas opções de inscrição pela internet e pelo correio.

Pela internet

A candidata deve acessar o site : https://loginfree.globo.com/login/2887 e cadastrar seus dados pessoais e responder a um questionário. Depois, precisa mandar um vídeo no qual ela diz o nome, time e por que merece representar seu clube do coração, justificando sua resposta.

Pelo correio

A candidata deve baixar o formulário neste link : http://globoesporte.globo.com/StaticFiles/Futebol/2010/05/27/questionario_musa_2010.pdf , baixando deve-se responder todo o questionario e assinar. Enviar duas fotos 10x15 recentes, uma de rosto e uma de corpo inteiro. E gravar um vídeo no formato DVD, dizendo seu nome, time e por que merece representar seu time do coração, justificando a sua resposta.

Dica : tente ao máximo fazer a inscrição pela internet será bem mais fácil e prático.

As selecionadas terão uma página no http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2010/ , e participarão de um ensaio fotográfico. As eliminatórias vão rola no palco do Caldeirão do Huck.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO