domingo, 6 de maio de 2012

Novo Golf 2013 - Fotos - Preços

Uma entrevista que saiu em uma revista alemã, a Volkswagen divulgou a sétima geração do Golf que usará a nova plataforma modular transversal, desenvolvida para economizar custos e que deverá ser aproveitada em outros modelos do Grupo Volkswagen. Com essa plataforma o veículo vai crescer ligeiramente em comprimento e largura.

Uma curiosidade é que o carro pode parar de ser fabricado no Brasil e passar a ser produzido no méxico. Segundo a Revista AutoEsporte, o Golf 4,5 deixará de ser fabricado no Brasil em 2013, e para o seu lugar, virá o Golf VII que passará a ser fabricado no México.

O modelo GTD terá seu motor twin-turbo 2.0 TDI de 220 cv, e a versão normal terá somente 190 cv, da versão 1.4 o mais potente terá somente 140 cv, o Golf GTI terá 260 cv e além disso também contará com um controle de tração dinâmico chamado VAQ no lugar do XDS.

O novo Golf 2013 tem um design mais “clean”, a frente do modelo terá aspecto mais sofisticado e agressivo com o desenho do farol mais fino e de leds, grade menores do que no modelo atual, o logotipo da marca no centro da grade dianteira invadirá o para-choque e o capô, e a fina grade superior terá um filete cromado. Na traseira, a larga coluna permanece e as linhas ficarão mais retas e marcadas, a lanterna invadirá a tampa do porta-malas e a placa ficará no para-choque.

Em média, a previsão está entre R$55 mil a R$80 mil para a versão topo de linha.

Fotos do novo Golf 2013 :

Novo Golf 2013 - Fotos - Preços

Novo Golf 2013 - Fotos - Preços 2

Novo Golf 2013 - Fotos - Preços 3

Novo Golf 2013 - Fotos - Preços 4

Novo Golf 2013 - Fotos - Preços 5



Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO