domingo, 6 de maio de 2012

Fotos da Mari Antunes - Nova vocalista do Babado novo

A nova vocalista do Babado novo é a baiana Mari Antunes, de 25 anos, desde que a Claudia Leitte seguiu carreira solo, há três anos, o grupo do babado novo era comandado por uma dupla, Igor e Guga.

O título de “a substituta de Claudia Leitte”, porém, é inevitável. Mas Mari garante que tira de letra. “As comparações são inevitáveis, mas tô tranquila, sabe? Não temo as críticas. Sei que tem gente que vai gostar, outros não”, afirma. “Claudinha fez uma história linda, virou uma estrela. Vou iniciar um novo ciclo”, diz ela, que garante manter uma das marcas de Claudia: os figurinos curtinhos. “Também gosto de exibir as pernas”, admite. (em entrevista ao EGO)

Mari nasceu em Itapetinga, no Sul da Bahia, ela começou a cantar aos 18 anos, quando se apresentava interpretando sucessos de outros artistas baianos. “Desde os cinco anos de idade ninguém me tirava da cabeça que eu seria uma cantora de axé”, lembra. Em 2008, passou a liderar a banda Saryta, muito conhecida no circuito nordestino.

Durante dois anos, equilibrou a função com a de enfermeira. “Trabalhava no hospital durante a semana e cantava nos fins de semana. Ficou muito cansativo e uma hora tive que decidir”, conta. O final da história todo mundo já sabe: Mari deixou os pacientes e passou a se dedicar à música.


Fotos da Mari Antunes :


Fotos da Mari Antunes - Nova vocalista do Babado novo

Fotos da Mari Antunes - Nova vocalista do Babado novo 2

Fotos da Mari Antunes - Nova vocalista do Babado novo 3

Fotos da Mari Antunes - Nova vocalista do Babado novo 4

Fotos da Mari Antunes - Nova vocalista do Babado novo 5




Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO