quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Globo vai transmitir o UFC

Globo vai transmitir o UFC
A Rede Globo mostrou sua força e conseguiu ser detentora dos direitos de transmissão do Ultimate no Brasil em 2012.A grande negociação pelos direitos de transmissão das etapas brasileiras do UFC ganhou capítulo final na quinta-feira (27).

O anúncio foi feito pelo presidente do UFC , Dana White. A Globo estreará já em 12 de novembro, com a transmissão ao vivo do combate entre o brasileiro Júnior Cigano dos Santos (desafiante) contra o norte-americano de origem mexicana Cain Velásquez (campeão), pelo títulos dos pesados (até 120kg).

A Tv Globo terá exclusividade para exibir todos os eventos do UFC que serão realizados no Brasil durante o ano e três no exterior, além da primeira edição apenas com atletas nacionais do reality show TUF (The Ultimate Fighter).

"O Brasil é enorme mercado para o UFC e faz todo sentido ser o primeiro país para produzirmos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo facilmente, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico", afirmou White.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO