domingo, 23 de outubro de 2011

Fotos - Gêmeas do nado sincronizado - Silicone

As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca tiveram coragem de pedir dispensa da seleção brasileira que vai disputar o Pan de Guadalajara, em outubro, para se dedicar exclusivamente à TV. A dupla está apresentando a temporada de verão do "Luau MTV" e depois deve voltar a gravar o programa "Bia vs Branca".

Há quem especule que o que pesou na escolha foram os 255 mL de silicone que elas puseram recentemente em cada um dos seios, mas as gêmeas garantem que o motivo foi financeiro.

- Não podemos desperdiçar a grana e a oportunidade dada pela MTV. Como não estava dando para conciliar com a seleção, pedimos dispensa deste ano - explica Bia.

Mesmo depois do implante - e do pedido de dispensa -, as duas continuam a treinar no Tijuca Tênis Clube, no Rio, mas em ritmo menos intenso. Tanto que Branca está em Las Vegas, de férias, e Bia viajou para Miami nesta quinta-feira. Em função dos treinamentos, as duas teriam recusado propostas da MTV como o "Mochilão", mas a emissora não confirma a informação.

As gêmeas mostraram o belo resultado da prótese de silicone que colocaram nos seios. As duas exibiram a nova forma durante a gravação de um comercial na última semana na praia da Reserva, na zona oeste do Rio. A cirurgia, realizada em outubro do ano passado, já era um desejo das irmãs por conta da carreira de modelo.

Fotos das Gêmeas do nado sincronizado após colocarem silicone :



Fotos - Gêmeas do nado sicronizado - Silicone
Fotos - Gêmeas do nado sicronizado - Silicone 2
Fotos - Gêmeas do nado sicronizado - Silicone 3
Fotos - Gêmeas do nado sicronizado - Silicone 4
Fotos - Gêmeas do nado sicronizado - Silicone 5

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO