terça-feira, 29 de março de 2011

Diego Lugano de volta ao São Paulo ?

Diego Lugano de volta ao São Paulo ?
Na apresentação de Luis Fabiano, os torcedores pediram também o retorno do zagueiro uruguaio Diego Lugano, que em 2007 foi negociado com o Fenerbahçe.

Lugano chegou ao Morumbi como o ''Homem do Presidente", após Juvenal Juvêncio ter contratado o jogador por responsabilidade própria, o que gerou grande polêmica, pois ninguém conhecia o jogador.

Diego Lugano chegou em 2003 e disputou mais de 170 partidas. No primeiro ano com o clube, Lugano foi muito questionado sobre sua qualidade, mas o zagueiro conseguiu conquistar os torcedores com sua raça e determinação dentro de campo. Lugano, que com a camisa do São Paulo foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, encerrou seu primeiro ciclo no ano seguinte com o título brasileiro.

Há informações que o jogador poderá recindir o contrato com o Fernebahçe em Julho, podendo assim uma possivel volta do jogador ao São Paulo. O jogador deixou claro que um dia voltaria, com a vinda de Luis Fabiano o tricolor pode ter mais um presente.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

2 Comentários:

SickNess disse...

Seria uma boa, mas, uma correção: O presidente que contratou o Lugano, era o Marcelo Portugal Gouveia, ja falecido, na epoca, se não me engano, o Juvenal Juvencio era membro da diretoria.

A Diretoria tricolor desconversa, mas há quem diga que sim, ta tudo acertado e so estão colhendo os louros da volta do LFC9 para depois anunciar Dios Lugano, se não der certo o retorno do Xerife Uruguaio, e muito provavel que o Breno (aquele mesmo que não conseguiu Marcar o Eto'o nas Oitavas da Champions) volte.. bom Zagueiro, mas não conseguiu se adaptar ao futebol Alemão.. Obvio que o Lugano era o Ideal, mas o Breno sergura a bronca tambem..

SickNess disse...

Ah, sim.. e tem o Zagueiro Sebastian Coates, Uruguaio que vai jogar contra o Flu hoje a noite, pela Libertadores.. tambem ta chegando no tricolor..
abraços

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO