terça-feira, 29 de março de 2011

Apresentação Luis Fabiano ao São Paulo

Apresentação Luis Fabiano ao São Paulo
O camisa 9 do São Paulo (Luis Fabiano), foi recebido por mais de 45 mil pessoas (segundo o São Paulo), Luis Fabiano chega ao gramado do Morumbi sob os aplausos do capitão Rogério Ceni.

O Fabuloso deixa claro que gostaria de voltar ao tricolor :

"Minha vontade era de voltar para o São Paulo. Tive muitas propostas, mas me ceder por empréstimo o Sevilla jamais aceitaria, e quando soube que o São Paulo estava interessado, fiquei feliz e fiz o possível para vir. Gostaria de voltar para o Brasil, mas essa sempre foi minha primeira opção. Não sei se me adaptaria em outro clube".

Veja a apresentação do jogador no Morumbi :

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO