sábado, 6 de novembro de 2010

Erro no cabeçalho de resposta - Enem 2010

Erro no cabeçalho de resposta - Enem 2010
O Inep, informou neste sábado dia 6 que os alunos que tiverem sido induzidos ao erro no preenchimento das respostas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) neste sábado, por causa da inversão na impressão dos cabeçalhos, poderão requerer uma correção diferenciada. A informação foi passada pelo presidente do órgão, Joaquim José Soares Neto.

O ocorrido foi que as questões são numeradas de 1 a 90, tanto na prova quanto no gabarito. Houve inversão do cabeçalho na folha resposta. Orientamos os alunos a seguir rigorosamente a ordem numérica das respostas no gabarito.

O Inep, informou que se o estudante não recebeu a orientação na sala, ele vai poder requerer, na página de acompanhamento da inscrição na internet, assim a prova vai ser corrigida pela ordem contrária das respostas.

A página na internet para o requerimento será aberta no meio da semana, o Inep ficou sabendo da inversão logo depois que começaram as provas, às 15h. O instituto informou ainda que está apurando onde ocorreu o erro. As provas de amanhã 07/11/10, já foram conferidas e não apresentam o mesmo problema de impressão, segundo Soares Neto.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO