segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esfoliação do rosto


Tentar ter uma pele bonita e saudável nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas pessoas tentam de tudo: tratamentos, remédios, cremes, enfim, tudo pela pele perfeita. Porém são gastos altos para se obter aquela pele desejada.

Mas você sabia que a esfoliação é uma boa alternativa para dar um ar saudável e luminoso a nossa pele?

Mas antes de tudo vale lembrar que a esfoliação é um processo natural através do qual células mortas são liberadas da superfície cutânea. Ou seja, ela melhora todos os tipos de pele, independente da idade. Só as peles extremamente sensíveis ou que pigmentam muito devem fazer esfoliação com indicação e acompanhamento do dermatologista. Agora confira os benefícios para os diferentes tipos de pele:

Para pele seca: a esfoliação permite uma hidratação mais eficaz e a pele fica macia e confortável;

Para pele normal: a esfoliação mantém a pele com aparência limpa, saudável, com uma coloração mais uniforme e menos propensa ao surgimento de cravos e espinhas;

Pele oleosa: mantém os poros limpos, evita o entupimento destes e é uma das maneiras de reduzir manchas escuras causadas pela acne;

Pele envelhecida: ajuda a pele a parecer mais jovem, porque ajuda no processo de renovação celular, que fica mais lento com a idade;

Pele com manchas: ajuda a diminuir manchas escuras e manchas claras provocadas por irritações alérgicas ou acne.

Bom agora você já sabe que esfoliar a pele faz muito bem para a sua pele, mas está na dúvida de qual é o melhor tipo de esfoliação? E qual escolher?

Nada melhor do que consultar um dermatologista para te indicar qual o sistema de cuidados mais adequado às suas necessidades. Visando assim, lhe proporcionar melhores resultados.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

1 Comentário:

jacques disse...

Não sei se você sabe, mas existe o creme Helixience Creme de cuidados globais para o rosto com efeito clareador para peles maduras com rugas e / ou com sinais de hiperpigmentação
Ele contem nanocápsulas de flavonoides de frutas cítricas que inibem a síntese de melanina, diminuindo a hiperpigmentação.assim como ativos com ação hidratante, Antiinflamatória e anti-edematosa. Contem silanol com ação refirmadora, acido marunico com efeito quelador e Algisuim C com efeito anti-glicolização.

Estudos Laboratoriais
Estudo 1 : período 6 horas
Diminuição em 21% da taxa de peróxidos cutâneos
Estudo 2 : período 60 dias
Medições: 60% das voluntárias apresentaram clareamento da hiperpigmentação, medido por cromatômetro.
Avaliações sensoriais: 100% das voluntárias julgaram sua pele 'mais bonita', 100% mais suave e macia, 90% mais lisa, 80% com manchas mais claras, 60% com diminuição do tamanho das manchas, e 40% que suas manchas desapareceram. A associação foi apreciada e bem tolerada por todas as voluntárias.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet.
espero ter contribuído de alguma forma
Jacques – Rio de Janeiro

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO