quarta-feira, 11 de agosto de 2010

JUBS de Botucatu

JUBS de Botucatu

Botucatu já sediou inúmeros eventos universitários para atletas e estudantes de diversas cidades, e nesse ano ocorrerá uma competição destinada aos quase 8 mil alunos de Ensino Superior do município. O 1º JUBs ( Jogos Universitários de Botucatu) será no próximo dia 28 de agosto, na Associação Atlética Ferroviária, e sendo disputado nas modalidades de Futebol de salão masculino e feminino, voleibol feminino e Futebol Virtual (FIFA 2010).

De acordo com José Alberto Conte Junior, um dos organizadores, essa primeira edição será a apresentação da proposta aos estudantes, instituições e parceiros. "Começamos pequenos, mas planejamento para de expansão gradativa e constante. Em 2011 o JUBs terá mais número de modalidades - inclusive individuais - e será com maior duração. Botucatu tem vocação universitária e devemos investir nisso. Promover esporte e integração é proporcionar bem-estar e qualidade de vida", diz.

Os Jogos de Universitários de Botucatu já possui perfis e comunidades sobre o evento em redes sociais como Orkut, FaceBook, Twitter e youtube.
O site oficial é: http://www.jubsbotucatu.com.br/

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO