terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Veja os segredos que fizeram do Fusca o carro mais vendido do mundo


No Brasil, 20 de janeiro é o Dia Nacional do Fusca. A data foi instituída pela Volkswagen na década de 80 e faz parte do calendário oficial de eventos da Prefeitura de São Paulo desde 1996, ano em que o modelo deixou de ser fabricado pela segunda vez.

Você sabe os 7 segredos do Fusca?

Saiba agora quais são eles.

Alma: Todos os proprietários juram que eles possuem alma, pois quando o carro quebrar, você conversa com ele para não te deixar na mão, e por mais incrivel que pareça ele acaba atendendo o pedido.

Baixo custo: O desenvolvimento do carro foi todo feito com base na praticidade e fácil manutenção, o que resulta em um preço baixo, tanto para a aquisição como para mantê-lo.

Carisma: Além das formas arredondas do modelo que chama a atenção até hoje, há quem diga que ele sorri pra você!

História: Ao longo da sua história o carro conquistou o título de o mais vendido do mundo. No Brasil ele foi líder de mercado por 24 anos seguidos.

Memória: é raro encontrar alguém que não tenha uma história com o Fusca. Quase todo mundo tem uma fase da vida que o carro faz parte.

Valentia: O fusco até hoje é visto atravessando estradas de terra e trechos alagados com valentia de grande jipões.

Valorização: Por ser um carro antigo, ele é tido por algumas pessoas como peça de coleção e por toda sua história, tem sua valorização ainda maior do que outros modelos que fizeram história.

Sendo assim, aqui estão os 7 segredos do carro que conquista muitas pessoas.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO