terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Piadas de Português

piada de portguês

Eclipse

O brasileiro diz pro Joaquim, seu amigo portuga:
- Vai ter um eclipse hoje!
Aí o portuga veio com essa:
- Bobagem, ó pá! Da última vez que me disseram isso fiquei a esperar, esperar. . . Daí escureceu tudo e eu num consegui ver mais nada!

Concurso de Mentiras
Um alemão, um brasileiro, um português e um chinês foram selecionados para um concurso de mentiras, quem falasse a pior das mentiras ganharia. A primeira mentira a ser contada coube ao português
Manoel então disse:
-Na minha terra existia um sábio que. . .
Imediatamente os jurados se levantam aplaudindo:
-Muito bem, bravo, já ganhou!

Portugues
O portugues foi em uma pizzaria e pediu uma pizza, o garçom educadamente trouxe lhe a pizza e perguntou: Voce quer que eu corte em 04 ou 08 pedaços?

O portugues respondeu : Corte em 04 pedaços porque 08 eu acho que não vou conseguir comer.

Portugueses
-Ô Manuel, eu estou com uma vontade enorme de comer essa manga! Sobe ali no pe e veja se ela esta madura!

-Esta certo!

O português subiu e apalpou:

-Sim Manuel, esta madura!

-Agora desce para nós tentarmos derrubá-la com uma pedra!

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

1 Comentário:

Alexandre Lima disse...

Olá adorei todas a s piadas principalmente a do eclipse

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO