sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Justiça concede liberdade provisória para o Zina do Programa Panico

Zina Zina do programa do programa Pânico na TV, foi libertado na noite desta sexta-feira. Ele estava preso desde o dia 16 no Centro de Detenção Provisória 3 de Pinheiros, pois foi denunciado pelo Ministério Público por porte ilegal de arma.
Ele foi preso em sua casa, no local foi encontrado um revólver calibre 38 e de acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Zina atirou várias vezes para cima em um matagal nas proximidades da casa dele. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o terreno onde encontrou cinco cápsulas deflagradas. Em seguida, na residência de Zina encontraram ele e a irmã.
Esta não é a primeira vez que Zina é preso na capital paulista. No dia 28 de outubro ele foi detido após a denúncia de que um homem caminhava armado pela mesma rua em que foi detido pela segunda vez. Na época, policiais militares apreenderam com ele cocaína.
Marcos da Silva Heredia ou "Zina" agora tem chances de começar uma "vida nova", e continuar a dar alegria ao povo que tanto se diverte com ele.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO