sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Facebook chega a 400 milhões de usuários

FacebookO Facebook, maior rede social do mundo, completou nesta quinta-feira seu sexto aniversário e o seu fundador, Mark Zuckerberg, anunciou que até o final desta semana o site deve bater seu próprio recorde e chegar a 400 milhões de usuários em todo o mundo.
No Brasil no entanto, o site ainda não ameaça a liderança do Orkut, apesar de crescer.

O site começou a promover mudanças em sua página para atrair novos membros e manter cada vez mais os já atuais membros dentro da rede. A ideia é oferecer uma novidade a cada mês. Um exemplo é: a notificação de atualização recente, que foi parar na barra de navegação do site, tornando mais fácil a visualização do que os contatos atualizaram recentemente.
O menu esquerdo foi reorganizado para facilitar a busca por fotos, tanto dos usuários e de seus amigos.
Com o sucesso do jogo Farmville, que simula o cotidiano em uma fazenda, o Facebook tem um botão de acesso instantâneo à lista geral de games e um sistema que avisa quando alguma ação está pendente em algum jogo do qual o dono do perfil já faz parte.
As alterações serão feitas aos poucos em todos os perfis.
Nota-se que o Facebook, quer conquistar mais usuários, mostrando ser prático e eficiente, mas ao mesmo tempo dispondo dos mesmos recursos do orkut. Assim, tentando ter concorrência.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

1 Comentário:

Willians disse...

Eu não tenho conta no Facebbook. Até já pensei em fazer, mas como meu tempo na internet não é tão grande, então desisti da ideia.

Não sabia que o Facebook é a maior rede social do mundo. Pensei que fosse o orkut, apesar de saber que ele (o Orkut) não tem a mesma popularidade no resto do mundo como tem no Brasil

Parece mesmo que o Facebook está crescendo no Brasil. Mas é bom que o Orkut e o Facebook sejam concorrentes, no mesmo nível. Assim eles se aperfeiçoam mais, e melhor pra nós, os usuários

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO