quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Disco em prol do Haiti

Oo disco “Hope for Haiti now”, contou com grandes artistas famosos e estreou em primeiro lugar na lista de mais vendidos da revista norte-americana “Billboard” nesta semana. E se transformou no primiero disco lançado digitalmente a alcançar o topo das paradas.
O álbum traz faixas de U2, Beyoncé e Madonna, entre muitos outros.
Mais de 80 milhões de pessoas assistiram ao programa de TV nos EUA na sexta-feira, que arrecadou US$ 57 milhões segundo os organizadores.
O evento também foi transmitido pela internet, contou com a presença do ex-presidente dos EUA Bill Clinton, do ex-boxeador Muhammad Ali e do ator Brad Pitt, entre outras celebridades que pediam para os telespectadores doarem para a reconstrução do Haiti, devastado por um terremoto no dia 12 de janeiro.
Assim, pode-se tentar reconstruir a cidade, mas tenho certeza que nada irá apagar essas tristes recordações do povo Haitiano.
O mundo está se mobilizando para conseguir ajudar essa cidade que foi devastada pelas forças da natureza, onde ninguém pode prevê o impacto que ela pode causar na vida das pessoas e no cotidiano.
Assim torcemos para que nenhum povo mais sofra com essa tremenda "desvastação", e que o Haiti possa se recuperar dessa fase ruim que passa.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

1 Comentário:

Willians disse...

Infelizmente eu não pude ver o programa (que aqui no Brasil, seria transmitido, acho que, pela MTV. Mas baixei uma das músicas inéditas apresentadas no evento (do Jay-Z, Rihanna & Bono. Aliás, quem baixa pelo site Itunes as músicas que foram apresentadas no ''Hope For Haiti'', paga R$1,80, e o dinheiro vai para a reconstrução do Haiti, uma boa forma de ajudar

http://bloghothits.blogspot.com/

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO