domingo, 25 de novembro de 2012

Novo treinador da seleção brasileira, quem será?

Novo treinador da seleção brasileira, quem será?

Logo após o anúncio da saída de Mano Menezes da Seleção Brasileira, começaram as especulações para saber quem será o novo técnico da seleção Brasileira.

A CBF informou que a escolha só será anunciada de forma oficial no início de janeiro, os principais nomes que estão na mídia são : Tite, Muricy Ramalho e Luiz Felipe Solari são os mais cotados, enquanto Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo e até o espanhol Pep Guardiola correm por fora.

Os nomes mais fortes são Felipão que Desempregado desde que deixou o Palmeiras, Luiz Felipe Scolari é um dos nomes mais fortes para assumir o cargo. Atualmente, Felipão tem realizado palestras e visitas relacionadas ao Ministério do Esporte. Por meio de sua assessoria, ele afirmou que não recebeu nenhum contato da CBF .

E o outro nome forte é de Muricy que tem um currículo vencedor, que inclui a Libertadores da América (Santos) e o tetracampeonato brasileiro (São Paulo 2006, 2007 e 2008, e Fluminense 2010).

Em 2010, Muricy foi convidado por Ricardo Teixeira para assumir o cargo de treinador do Brasil antes da contratação de Mano. Porém, por conta do vínculo com o Fluminense, o técnico preferiu cumprir o restante do contrato com o Tricolor das Laranjeiras.

Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, Muricy se disse surpreso com a demissão de Mano, disse não ter sido convidado novamente pela CBF, mas não descartou comandar a Seleção, desde que seja liberado pelo Santos. O treinador tem contrato com o Peixe até o fim do ano que vem.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO