quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Playboy Setembro 2012 - Furacão da CPI

Playboy Setembro 2012 - Furacão da CPI

O furacão da CPI (Denise Rocha), será capa da revista 'Playboy' em setembro.Ela foi exonerada do Senado após divulgação de vídeo com cenas de sexo.

A revista "Playboy" divulgou, nesta segunda-feira (27), a capa da sua edição de setembro. Ela traz uma foto da advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado, que foi fotografada por JR Duran.

Em entrevista ao G1 na terça-feira (21), a advogada afirmou que o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo.

Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. "Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas", afirmou.

"O ensaio teve relação com a CPI. Eles ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá , eles estão para trabalhar", disse Denise Rocha.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO