terça-feira, 24 de abril de 2012

Fotos do novo Ford EcoSport - 2013

A Ford exibiu seu lançamento,  nesta segunda-feira (23), em Pequim (China) e Camaçari (Bahia), a nova geração do Ford EcoSport. O carro deve chegar ao Brasil até o final de julho. De acordo com o site Interpress Motor, os preços vão partir de R$ 55 mil.

O carro, exibido apenas na futura versão topo de gama Titanium, apresenta linhas muito semelhantes às dos protótipos exibidos em janeiro no Brasil e também na Índia -- outro mercado emergente que está na mira do novo EcoSport.

A mensagem que os americanos querem passar é: "Não compre o Renault Duster, espere pelo novo EcoSport." O Renault Duster é a maior preocupação da Ford, principalmente por seu preço (versão básica abaixo de R$ 50 mil). O projeto do EcoSport, desenvolvido pelo time brasileiro de design e engenharia, é global, o que significa que o modelo não pode ser "pelado demais". Assim o novo EcoSport entrará no mercado com preço acima do concorrente Renault Duster.

O EcoSport vai estar recheado de equipamentos, ao menos na versão Titanium, ele contará com rodas de liga aro 16, partida sem chave, direção elétrica, sensores de chuva, crepuscular e de estacionamento, airbag duplo, freios com ABS (antitravamento), controle eletrônico de estabilidade e assistência de partida em aclives. O sistema de interatividade SYNC é outro destaque. O estepe continua fixado na porta traseira, cuja abertura se dá por uma maçaneta engenhosamente "camuflada" junto à luz de ré.

Com isso resta esperar e ver se o novo EcoSport vai ser um sucesso ou vai perder mercado para o o Duster.

Acompanhe fotos do novo EcoSport :

 

Fotos do novo Ford EcoSport - 2013

Fotos do novo Ford EcoSport - 2013 2

Fotos do novo Ford EcoSport - 2013 3

Fotos do novo Ford EcoSport - 2013 4

Fotos do novo Ford EcoSport - 2013 5


Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO