domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fotos do Camaro do Anderson Silva

O grande lutador de MMA Anderson Silva deixou o seu Camaro SS para equipe da West Coast Customs, empresa que ficou mundialmente famosa por desenvolver vários projetos de tuning para veículos.

O chefe da empresa Ryan Friedlinghaus, coordenou todo o projeto, deixando o carro link externo com um visual ainda mais agressivo e acrescentando uns detalhes que deixou o lutador muito contente.

Uns dos detalhes que foi colocado no Camaro, foi a substituição da logomarca da GM pelo o símbolo da equipe de luta do Anderson Silva, Killer Bees.

A personalização do Camaro de Andeson Silva é extensa e aos nossos olhos inclui: pintura personalizada, listras pretas do capô até a cauda, emblema de Anderson Silva, bordados personalizados no encosto de cabeça, personalização de bancos traseiros , forro da tampa do tronco, rodas aro 22 da Asanti Wheels totalmente personalizadas, interior em alcantara e painéis de porta, painel personalizado, sistema de som personalizado.

O motor V8 de 406 cv e 56,7 kgfm de torque, não teve grandes alterações, somente foi feita a substituição do filtro de ar, pelo kit de ar da Injen.

Fotos do camaro do lutador :


Fotos do Camaro do Anderson Silva
Fotos do Camaro do Anderson Silva 2
Fotos do Camaro do Anderson Silva 3
Fotos do Camaro do Anderson Silva 4
Fotos do Camaro do Anderson Silva 5

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO