quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Videos Tanya Burr - Tutoriais de maquiagem

Videos Tanya Burr - Tutoriais de maquiagem
A jovem Tanya Burr de 22 anos, é um dos destaques no Youtube.Com muita criatividade e dedicação à maquiagem, ela se tornou uma celebridade na web. Com vídeos tutoriais que demonstram diversas maquiagens para várias ocasiões, a jovem agora é convidada para algumas das principais festas do showbiz ao redor do planeta.

Tanya criou um canal no YouTube no qual demonstra tutoriais de maquiagem, com dicas interessantes para a produção feminina. Ela gravava seus vídeos depois do expediente em um balcão de beleza de uma loja de departamentos. Suas dicas eram simples e, em alguns casos, inusitadas. Com isso a garota conseguiu atingir uma audiência de 2 milhões de visitantes por mês.

Depois de terminar o colégio, Tamya fez um curso de maquiagem, no qual começou a trabalhar em um centro de beleza. Lá, ela teve a ideia de fazer vídeos que recriassem os looks de celebridades, dando o passo-a-passo para que qualquer pessoa consiga fazê-lo sem precisar gastar fortunas. Depois de dois anos, ela deixou o emprego para se focar no blog, que teve um aumento estrondoso de audiência.

Veja videos da Tanya :



Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO