sábado, 7 de janeiro de 2012

Video - Ai se eu te pego - Versão em Libras

Video - Ai se eu te pego - Versão em Libras
Com o megasucesso da música "Ai se Eu te Pego" não só no Brasil como no exterior, Michel Teló está virando hit nos quatro cantos do planeta, não param de surgir novas versões para o hit do cantor.

A música já contou com vídeos de fãs fazendo a coreografia da composição. Entre eles, jogadores famosos como Neymar e o português Cristiano Ronaldo. E não deu outra, virou mania entre os famosos.

Rapidamente surgiram versões de Ai, Se Eu te Pego em polonês, hebraico, italiano, espanhol e o próprio Teló gravou uma versão para a música em inglês.

Agora, apareceu também um vídeo feito com linguagens de sinais. Nesse video estudantes de fonoaudiologia ensinam a música em Libras (língua brasileira de sinais).

Confira o video da música Ai se eu te pego em libras :


Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO