domingo, 18 de dezembro de 2011

Reveillon 2012 no Rio de Janeiro - Copacabana

Reveillon 2012 no Rio de Janeiro - Copacabana
O Rio de Janeiro está organizando mais opções além do tradicional Reveillon de Copacabana, a Riotur programou evento em nove diferentes pontos, dentre Paquetá, Ilha do Governador, Barra da Tijuca e Flamengo.

A expecCom a proposta de oferecer uma festa cada vez mais ampla e eclética para que os moradores do Rio de Janeiro tenham outras opções, além do tradicional Reveillon de Copacabana, a Riotur programou evento em nove diferentes pontos, dentre Paquetá, Ilha do Governador, Barra da Tijuca e Flamengo.

A expectativa é de que o Rio receba 710 mil turistas para o Ano Novo e que a renda movimentada seja de US$ 526 milhões.

O Reveillon de Copacabana 2011, que recebe o investimento de R$ 17,2 milhões de patrocinadores e Prefeitura, terá como tema a sustentabilidade, dando a largada para a Rio+20, conferência mundial das Nações Unidas que acontece no Rio em 2012.

Serão quatro palcos instalados em diferentes pontos da praia que reunirão dois milhões de pessoas. No principal, atrações como Beth Carvalho, O Rappa, David Gueta e Latino, foram anunciadas. O palco deverá impressionar o público com as projeções mapeadas que serão apresentadas. Antes da queima de fogos, que terá duração de 16 minutos e 32 segundos com diferentes fases de cores, haverá um momento de reflexão com a transmissão de um vídeo potencializando a mensagem de transformação e preocupação com o meio ambiente.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO