terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fotos Marco Pigossi - Rafael Fina estampa

Ele começou a carreira no SBT em 2003, onde foi selecionado para atuar na versão brasileira de Rebelde Way. No Brasil, a adaptação se chamaria "Os Rebeldes". Marco iria interpretar Paulo Roberto. A versão foi desaprovada pelo Cris Morena Group e a produção parou no meio do caminho.

Nessa época, Marco faria parte da banda musical da telenovela e já tinha gravado algumas músicas e três capítulos, que até hoje estão nos arquivos da emissora de Silvio Santos.

Em 2004, se transferiu para a Rede Globo, fez parte do elenco da minissérie Um Só Coração, onde viveu o estudante revolucionário Dráusio Marcondes de Souza. Em 2006 participou de Eterna Magia, interpretou o Miguel Finnegan, logo depois, em 2007, fez o adolescente Bruno na minissérie Queridos Amigos, e em 2009, fez o seu personagem de maior sucesso, em Caras & Bocas, intepretando o personagem homossexual Cássio.

Em 2010, interpretou um playboy no remake de Ti Ti Ti, onde fez o Pedro Luís, filho mais velho de André Spina. E em 2011 interpreta Rafael um ex- gerente de uma loja de motos, ele fez de tudo para subir na loja, no qual acabou comendo vários crimes e Rafael é apaixonado pela Amália.

Fotos de Rafael Fina Estampa :



Fotos Marco Pigossi - Rafael Fina estampa
Fotos Marco Pigossi - Rafael Fina estampa 2
Fotos Marco Pigossi - Rafael Fina estampa 3
Fotos Marco Pigossi - Rafael Fina estampa 4
Fotos Marco Pigossi - Rafael Fina estampa 5

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO