sábado, 24 de dezembro de 2011

Fotos Lauren Hermsdorff - Caldeirão do Huck

A loira tem 21 anos e é da cidade de Cordeiro, no Rio, não tinha nenhuma experiência como modelo antes de ser chamada para participar do programa.

Ela foi escolhida para ser a nova coleguinha do Caldeirão após conhecer Luciano em sua cidade-natal. “Recebi o convite para participar do Caldeirão através do Luciano (Huck), que me viu numa gravação perto da minha cidade e me chamou para uma entrevista”, disse a musa.

Bióloga, a nova coleguinha Lauren ainda não tem planos para sua carreira. “Minha vida está seguindo um caminho bem diferente do que eu tinha planejado, mas estou gostando muito desse lado de modelo e aparecer na televisão. Não sei se continuo estudando, fazendo pós-graduação”, afirmou a loira.

Fotos da coleguinha do cadeirão do huck :

Fotos Lauren Hermsdorff - Caldeirão do Huck
Fotos Lauren Hermsdorff - Caldeirão do Huck 2
Fotos Lauren Hermsdorff - Caldeirão do Huck 3

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO