domingo, 4 de dezembro de 2011

Bárbara Evans - Capa Playboy - Dezembro 2011

Bárbara Evans - Capa Playboy - Dezembro 2011
A filha da apresentadora Monique Evans é a capa da revista Playboy. A modelo Bárbara Evans mostra toda a sua beleza na edição de dezembro de 2011, da revista, mesmo contrariando sua mãe que agora é evangélica. "Engraçado quem me julga porque minha filha vai estar na Playboy.

Ela não é convertida 'ainda', e tem 20 anos. Procurem os seus pecados, parem de julgar, deixem isso para Deus", disse a apresentadora.

O ensaio de Bárbara está sendo inspirado na recente participação de sua mãe em "A Fazenda 4", da Record.

No Twitter, Bárbara divulgou as fotos dos bastidores e elogiou o trabalho da equipe da "Playboy"."Estou em uma fazenda linda, com uma super equipe, fazendo um ensaio para a Playboy com muito carinho. Espero que gostem", escreveu.

Por outro lado, o diretor de arte da publicação também elogiou a modelo. "A alegria de Bárbara Evans durante o ensaio. Ótima energia", escreveu Alexandre Ferreira em seu perfil no microblog, ao divulgar outra imagem de bastidor.

Logo depois, Bárbara Evans agradeceu o carinho da equipe, que foi respondida pelo diretor: "obrigado a você. Além de divertido, garantimos uma edição de dezembro atmosfééééérica. Beijos".

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO