sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Adriana Birolli recebe crítica de Antônia Fontenelle

O clima de natal está passando longe na rede globo, tudo por causa de uma fechada no trânsito que a atriz global Adriana Birolli deu na esposa do diretor da globo .

A atriz foi xingada pelo Twitter por Antônia Fontenelle (esposa do diretor da globo), Adriana Birolli ligou para explicar tudo para a EGO (site da globo).

“Liguei para Antônia e pedi desculpas se por acaso eu causei algum transtorno no trânsito. Eu nem vi que fechei alguém enquanto dirigia. Estava atrasada para a gravação e estava ao telefone para comunicar o meu atraso. Não tenho Twitter e nem estava sabendo de nada. Acho que Antônia ficou nervosa e desabafou no Twitter, mas ela poderia ter desabafado com algum amigo”, disse.

Ao ser perguntada sobre o que achou de Antônia ter criticado o fato dela estar dirigindo um carro popular, Adriana ressaltou que não se importa, pois é o veículo que ela pode ter. “É o carro que posso ter e comprei com dinheiro do meu trabalho”, finalizou.


Adriana Birolli recebe crítica de Antônia Fontenelle

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO