quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fotos da Carol Abranches


A modelo Carol Abranches é a suposta namorada do jogador Neymar, ela passou um dia inteiro em um passeio de iate ao lado do jogador, a modelo e ex-participante do reality show "Casa Bonita" Carol Abranches ficou ainda mais envolvida com o jogador.

Saindo há três semanas com ele, Carol - a mesma que teria enviado um polêmico email com fotos comprometedoras do jogador Adriano-, revelou que está muito feliz com o relacionamento.

“Nos conhecemos por amigos em comum. Neymar tem muitas qualidades e é um homem que qualquer pessoa admiraria porque é apaixonante. Ele também é cativante, atencioso com tudo mundo, humilde, brincalhão. Faz qualquer mulher se apaixonar”, disse a modelo, de 25 anos.

Sobre um possível namoro, a ex-participante do "Casa Bonita" é direta:

“Tudo tem que acontecer na hora certa. A mídia pode atrapalhar um pouco porque o Neymar é um cara muito discreto, não gosta de especulações”.

Diante de tantas mulheres disputando o coração do jogador, Carol revelou que tem atributos que chamam a atenção de Neymar:

“Ele é bem seletivo com as pessoas. Acho que o que chamou a atenção dele em relação a mim foi a minha discrição. Ele me acha uma pessoa muito gente boa e eu sou mesmo. Sou educada e ele viu isso logo de cara. Ele preza isso porque gosta de estar cercado por pessoas legais. Ele é um homem tranquilo, não bebe”.

Fotos Carol Abranches suposta namorada do Neymar



Fotos da Carol Abranches
Fotos da Carol Abranches 2
Fotos da Carol Abranches 3

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO