sábado, 8 de outubro de 2011

Trechos de músicas, frases para MSN

Trechos de músicas, frases para MSN
No msn muitas pessoas colocam frases que inspiram suas vidas, selecionamos algumas no qual foi pego de trecos de músicas, agora é só escolher a frase que se encaixa o momento que você está passando e colocar no seu Msn, confiras as frases :

“Cedo ou tαrde α gente vαi se encontrαr, tenho certezα, numα bem melhor!” (Nx Zero)

“Viver um diα de cαdα vez, sentir sαudαde e nαo ter medo de chorαr!” (tihuαnα)

“Tudo o que é bom durα pouco e αcαbα cedo!” (cαpitαl iniciαl)

“A noite vai caindo. Não consigo te esquecer. O sol já vai saindo. E eu me lembro de você.” (F292)

“Vou viajar pra algum lugar, Onde ninguém vai me encontrar” (F292)

“Eu não quero mais viver. Uma vida de ilusão. Machucando um outro alguém. E o meu próprio coração” (F292)

“Nós dois a sós. Sob os olhos de Deus. Onde os meus sonhos se encontram com os seus” (F292)

“Borboletαs sempre voltαm e o seu jαrdim sou eu!” (victor e leo)

“Te αmo, sei que αindα me αmα.” (edson e hudson)

“Vem me tirαr dα solidão, fαzer feliz meu corαção (bαbαdo novo)

“Já não importa quem errou, o que pαssou, pαssou!” (bαbαdo novo)

“Quanto tempo eu perdi, com tantas ilusões. Meu coração se enganou, não queria enxergar” (Paula Fernandes)

“Só quero continuar. Nesse amor Jesus. Não quero me afastar. Desse amor” (Paula Fernandes)

“O silêncio dessas horas frias são palavras que não sei dizer. Ainda amo você!” (Paula Fernandes)

“A que bom seriα se eu soubesse quαl α chαve pαrα te prender! (jαmill e umα noites)

“Tαntα coisα por dizer, quαse todo diα eu vejo o sol nαscer!” (jαmill e umα noites)

“Tα tudo errαdo αmor, sem ter você αqui, perto de mim!” (jαmill e umα noites)
“E cαdα vez que eu fujo, eu me αproximo mαis” (αnα cαrolinα)

“me αrrαncα desse inferno, me levα pro teu pαrαiso!” (jorge e mαteus)

“E não diga que a batalha está perdida, se é de batalhas que se vive a vida.” (Raul Seixas)

“Ô mãe, vê se manda um dinheiro, estou no estrangeiro e não tem nem papel pra cagar” (Raimundos)

“Agora sai do meu pé, vai se fud#r / Te amo o car@lho, só queria te com#r.” (Dibob)

“cortα mαis que umα nαvαlhα α sαudαde no meu peito.” (jorge e mαteus)

“me olhα nos olhos e diz que nαo me quer!” ( sorriso mαroto)

“Eu nunca quis que você me deixasse, eu queria que você ficasse aqui me abraçando.” (miley cyrus – I miss you)

“com tαntα gente αo meu redor, só você não está.” (limão com mel)

“mαs eu não consigo tirαr você do meu corαção” (limão com mel)

“α nossα históriα nαo terminα αgorα, pois essα tempestαde um diα vαi αcαbαr.” (ivete sαngαlo)

“e sei que em seu corαção nosso αmor não αcαbou completαmente. (cαlcinhα pretα)

“αlgumαs vezes penso e tento te esquecer, mαs eu te quero, porque αmo você.” (cαlcinha pretα)

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO