sábado, 30 de julho de 2011

Os melhores aplicativos gratuitos Android

Os melhores aplicativos gratuitos Android
Hoje em dia a maioria dos celulares está com o sistema Android, e nesse sistema tem o aplicativo Market no qual você consegue baixar vários aplicativos e acredite tem bastante aplicativos totalmente Gratuitos!

Veja a lista elaborada pelo Dicas Br e faça a festa baixando esses aplicativos em seu celular :

Facebook for Android – Plataforma ofical da Rede Social para Android, funciona muito bem, tem uma boa interface e te permite ter acesso completo aos features da rede como: os eventos, mensagens, chat, feed de notícias, etc.

Ringdroid – Permite que você crie seus próprios ring tones, editando uma música em seu celular.

YouTube – Aplicativo ofical do Youtube para Android. Te permite assistir os vídeos do site em seu celular, com fácil busca, vídeos recomendados, recentes, etc.

Skype - Esse aplicativo é indispensável para muita gente. Com ele, você faz chamadas gratuitas de Skype para Skype e até para telefones com algumas tarifas pré-estabelecidas. Assim como o Viber, do iPhone, o Skype usa rede 3G ou Wi-Fi.

CamScanner - transforma seu telefone em um scanner. Com ele é fácil copiar, recortar e enviar qualquer documento ou imagem.

Mystique Chapter 1 - é daqueles jogos de terror onde você precisa tentar descobrir como sair de uma sala trancada procurando coisas e dicas no chão, parede, e tecos que você encontra por la.

Robot Defence - É um joguinho no estilo “Tower Defense” ou Defesa da torre. Os “robos” começam de um lado da tela e você tem que impedir que eles consigam atravasar a tela e sair do outro lado. Você pode usar 3 tipos de torres de defesa, que podem ser atualizadas em outros 3 tipos ou 3 melhorias.

Talking Tom Cat - É um aplicativo para Android muito divertido. Um gato virtual que repete tudo o que você fala e pode até ser bem mal-criado. As crianças vão se divertir muito com esse aplicativo.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

2 Comentários:

Carlos disse...

O Faceboolk para android e um lixo total.Olha que to sendo bonzinho!!!!

Anônimo disse...

Olá!
Vim deixar minha dica de aplicativo para Android aqui também! Utilizo o Vacinas Brasil como fonte de consulta para todas as vacinas do calendário nacional.
O programa é bem completo, com informações importantes de cada vacina.
No Android Market, é o único aplicativo do gênero.
O Link para o Android Market é: https://market.android.com/details?id=lite.vacinas.vandfald.net&feature=search_result
O press release do programa está disponível aqui >> http://bit.ly/pressreleasevacinas

Abraços

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO