domingo, 3 de julho de 2011

Fotos Dedeh Rosa - Legendete

A modelo Deborah Albuquerque, de 26 anos, é conhecida como Dedeh Rosa, é uma das beldades do programa “Legendários” (Record).

Além de modelo, a loira é publicitária e atriz, Dedeh virou legendete por acaso. “Quando fiz o teste para o programa, achei que seria repórter. Quando me mandaram colocar o biquíni e dar uma voltinha tive um ataque.

O Marcos Mion achou que eu era uma 'lesada', mas nunca fui de me mostrar. Sou muito fechada, tímida, bem familiar. Mas acho que ele gostou dos meus pitis”, disse Dedeh.

Fotos da Legendete Dedeh Rosa :


Fotos Dedeh Rosa - Legendete 2
Fotos Dedeh Rosa - Legendete 3
Fotos Dedeh Rosa - Legendete 4
Fotos Dedeh Rosa - Legendete 5
Fotos Dedeh Rosa - Legendete

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

1 Comentário:

Anônimo disse...

Será que vou ter que assistir esse programa?!?

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO