terça-feira, 3 de maio de 2011

Ronaldo vai para o cinema

Ronaldo vai para o cinema
Ronaldo que se aposentou recentemente, declarou na sua aposentadoria :

"Depois de mais uma lesão, eu refleti muito em casa e decidi que era o momento. Que não ia esperar mais e tinha realmente dado o máximo que eu nunca imaginei que poderia chegar. É muito duro abandonar o que te deixa feliz, tem tanto amor e poderia seguir porque mentalmente e psicologicamente ainda quero muito. Mas também tenho que assumir algumas derrotas. Eu perdi para o meu corpo."

Agora Ronaldo é empresário, e vai atacar agora de ator no longa-metragem no filme “Open Road”, segundo o site Glamurama, de Joyce Pascowich.

No filme que tem a direção de Márcio Garcia, Ronaldo vai interpretar o vilão Kevin após ter aceitado o convite do produtor Uri Singer. Com o roteiro em mãos, o Fenômeno vai a Los Angeles em junho para contracenar com os atores Andy Garcia e Juliette Lewis.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO