domingo, 8 de maio de 2011

Meu eu em você - Paula Fernandes - Letra

Meu eu em você - Paula Fernandes - Letra
A cantora nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais.Começou a cantar com oito anos de idade e lançou o seu primeiro álbum aos dez, em disco de vinil. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou por todo o país e aprendeu muito sobre palcos.

Atualmente ela faz muito sucesso com diversas música, acompanhe a letra de um grande sucesso da cantora a música "Meu eu em você" :


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, Teu querer..
Tua fome de prazer, sem disfarçar
Sou a fonte de alegria..Sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção..Sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.

Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, Tua alma
Sou teu céu, O teu inferno..A tua calma
Eu sou teu tudo..Sou teu nada
Sou apenas tua amada...
Eu sou teu mundo, Sou teu poder
Sou tua vida.sou meu eu em você.


Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO