domingo, 1 de maio de 2011

Eneida Diniz fica com Latino e se arrepende

Eneida Diniz fica com Latino e se arrepende
A ex-participante do reality show “No Limite”, Eneida Diniz que era para ser uma “ficada” entre duas pessoas adultas e nada mais. Mas a repercussão dos amassos de Eneida e o cantor Latino acabou virando uma tremenda de uma confusão.

Latino negou o fato e disse que sequer conhecia Eneida. Que, quando sai, costuma tirar fotos com fãs e tratar todas as pessoas que se aproximam dele com carinho. A declaração do cantor magoou Eneida e ainda causou uma tremenda saia-justa para a modelo que passou a ser criticada em sua página no Twitter.

“Estava quieta no meu canto e não pretendia falar nada. A gente se conhece há algum tempo, sempre se cumprimentava quando se encontrava na noite e, naquele dia, rolou de ficarmos, sim. Não ia falar nada. Mas depois dele dizer que nem me conhece, me sinto envergonhada por ter me relacionado com uma pessoa assim”, diz ela assumindo que ficou com o cantor e ainda ganhou carona dele, juntamente com a ex-BBB Paulinha e uma amiga.

“A foto que saiu foi feita dentro do carro dele. Podia dizer que éramos amigos. Só isso. Ele não ia se expor, nem a mim. Agora dizer que nem conhece? As pessoas agora acham que eu sou maluca. Lugar de gente assim não é no palco, é no circo”, desabafou ao site.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO