domingo, 15 de maio de 2011

As cantadas mais engraçadas

As cantadas mais engraçadas
Muitas mulheres já devem ter passado por isso, levar uma cantada engraçada na balada, faculdade, escola, na rua em qualquer lugar...

Veja as mais engraçadas :

  • Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto.
  • Oi, meu amigo ali gostaria de saber se você ficaria comigo.
  • Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima.
  • Pena de urubu, pena de galinha. Se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.
  • Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.
  • Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não.
  • Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?
  • Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.
  • Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO