sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tabela de carros Usados - Fipe

Tabela de carros Usados - Fipe
A tabela FIPE, Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, foi criada em 1973 para apoiar o Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo.

Nessa tabela são disponibilizados os valores dos modelos zero-quilômetro e usados a partir do ano de 1985. Os valores são atualizados mensalmente.

É considerado um modelo zero-quilômetro o veículo que será adquirido diretamente nas concessionárias. O valor exibido ciomo "2010" já reflete a sua desvalorização após a retirada da loja.

A tabela Fipe presta serviço para 24 estados (AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MG, MT, MS, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, SC, SP, SE E TO) calculando os preços médios de veículos a nível regional, para servir de base de cálculo na cobrança do IPVA.

Um site que tem uma parceria com a Fipe disponibiliza uma tabela em seu propio site, trata-se do site da quatro-rodas, para acessar basta entrar nesse site : http://quatrorodas.abril.com.br/compre-seu-carro/tabela-de-precos/ .

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO