segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fotos Catarina da novela Malhação

A atriz Daniela Carvalho batalhou muito para entrar no mundo das novelas, ela vem tentando já faz um tempo, em 2008 ela chegou na final de um concurso promovido pelo programa Caldeirão do Huck que ia eleger o novo casal protagonista da novela Malhação, mais por fim foi optado usar dois homens.

Ela também já fez testes para a novela das seis, das sete, das oito e não conseguiu. Agora na novela malhação ela mostra todo seu talento. Estou muito feliz. A gente planta, planta e uma hora colhe o fruto disse a atriz comemorando.

No papel de Catarina, Daniela Carvalho, é uma menina bastante solidária e vai ser apaixonar por Pedro personagem do ator Bruno Gissoni. Catarina é bastante responsável e cuida de seus dois irmãos, sua mãe é médica.

Fotos Daniela Carvalho:



Fotos Catarina da novela Malhação
Fotos Catarina da novela Malhação 2
Fotos Catarina da novela Malhação 3
Fotos Catarina da novela Malhação 4
Fotos Catarina da novela Malhação 5

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

1 Comentário:

Unknown disse...

oiee dani parabens pelo eselento trabalho que vc esta fazendo .te acho muito linda e to adorando como vc atua n~só pelo personagem + tambem pelo seu talento espero te ver milhões de vezes nas novelas te acho uma exelente atriz.bjss de uma grande admiradora do seu trabalho e de vc daniela .fernanda pontes heitoraí-goiás.espero um dia poder ser atriz como vc.e ter a mesma garra que vc teve
bjs e bjs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO