quinta-feira, 28 de abril de 2011

Editor de arquivos PDF

Cansado de fazer inúmeros downloads de programas milagrosos que convertem seu arquivos PDF em outros documentos? Uma solução para os seus problemass!!!

PDFescape é um editor gratuito e online de arquivos PDF, que apresenta diversas funções sem a necessidade de fazer o download do software. Com ele, além de ler e editar arquivos, é possível completar formulários PDF, adicionar texto, gráficos, links e até mesmo novos campos nos formulários.

O serviço disponibiliza várias funções para que você trabalhe com o PDF de forma fácil e rápida. Com ele, você poderá fazer upload de arquivos de seu computador ou abrir documentos que você encontra na internet, imprimi-los, enviá-los por e-mail e compartilhá-los facilmente com seus amigos. Para esta última opção, o PDFescape fornece um link para o arquivo que está no site, que você deverá enviar a seus amigos, para que eles visualizem o documento sem ter nenhum programa instalado no computador.

O programa abre arquivos de até 10 MB e no máximo 100 páginas. Para contar com os principais recursos do aplicativo online, é recomendável fazer um cadastro gratuitamente. Porém, caso deseje se tornar um usuário Premium e contar com mais recursos, é necessário pagar uma taxa única de 10 dólares.

Acesse o link: http://www.freepdfconvert.com/

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO