domingo, 3 de abril de 2011

Capa da Playboy - Abril 2011 - Babi Rossi

Capa da Playboy - Abril 2011 - Babi Rossi
A revista Playboy do mês de abril de 2011 trará a assistente de palco do programa Pânico, Babi Rossi.

Nesta quarta-feira (30/03/11), foi divulgada a capa da publicação com a loira, que posou de marinheira. No recheio da revista também tem entrevistas com Fernanda Paes Leme e Patrícia Amorim.

A revista chega nas banca no dia cinco desse mês e o lançamento está programado para ser dia sete.

"Meu ensaio foi maravilhoso, foi em uma pousada em Maceió, fiquei super a vontade, o fotógrafo também que me deixou sentir assim. O lugar ajudou também, foi na praia, tem muito a minha cara, eu ajudei a escolher", revelou Babi.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO