domingo, 23 de janeiro de 2011

Os melhores comerciais de Futebol

Os melhores comerciais de Futebol

O futebol é a paixão nacional, e ele gera muitas propagandas no qual algumas acabam surpreendendo muito o publico, veja algumas que marcaram a historia dos comerciais de futebol:


1° - “Write the Future”: Mostra jogadas de partidas e os impactos no futuro de cada um dos protagonistas, incluindo Franck Ribery, Wayne Rooney, Ronaldinho Gaúcho, entre outros. Comercial dirigido pelo premiado espanhol Alejandro Gonzalez Inarritu.


“The Secret Tournament”: Um torneio de futebol de 3 contra 3 a la “Mortal Kombat”, capitaneado por Eric Cantona e com as estrelas da Nike em um futebol alternativo disputado nos porões de um navio. Estrelas como Ronaldo, Denílson, Francesco Totti, Nakata e Van Nistelrooy, na máxima “o primeiro gol vence”. É de 2002 :


3° A Adidas fez uma série fabulosa colocando seus principais craques (como Ballack, Kaká, Oliver Kahn, Frank Lampard, e, em uma sacada genial, Franz Beckenbauer e Miche Platini) jogando uma pelada de rua com dois garotos, um deles José e o seu rival o vizinho Pedro :




Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO