domingo, 2 de janeiro de 2011

Fotos da cantora Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais, no dia 28 de agosto de 1983. Ela começou a cantar com oito anos de idade e lançou o seu primeiro álbum aos dez. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia.

Ela gravou o sucesso Ave Maria Natureza para a telenovela América. Paula teve uma música tocada na novela Escrito nas Estrelas, cujo tema de abertura é a regravação de "Quando a Chuva Passar, sucesso da cantora baiana Ivete Sangalo, essa regravação fez muito sucesso, assim Paula ficou mais conhecida.

Paula Fernandes gravou o seu primeiro DVD da carreira em Outubro de 2010, contendo os seus grandes sucessos e músicas inéditas, inclusive com participações especiais de Victor & Leo e Leonardo. Este DVD está para ser lançado agora no começo de 2011.

No Natal, dia 25 de dezembro de 2010, a cantora cantou para 400.000 pessoas, participando do especial de fim de ano de Roberto Carlos, no qual várias sites comentaram de um suposto caso entre a cantora Paula Fernandes e o Rei Roberto Carlos.

E encerrando o ano Paula foi uma das atrações do Show da Virada da Rede Globo, exibido no dia 31 de dezembro do mesmo ano. O ano de 2011 promete muito para a Cantora.

Fotos :
Fotos da cantora Paula Fernandes
Fotos da cantora Paula Fernandes 2
Fotos da cantora Paula Fernandes 3
Fotos da cantora Paula Fernandes 4
Fotos da cantora Paula Fernandes 5

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

1 Comentário:

angelika disse...

sou sua fã bjs

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO