domingo, 19 de setembro de 2010

You Make Me Wanna Die - Tradução

You Make Me Wanna Die - Tradução
A cantora e atriz Taylor Momsen de apenas 17 anos, que faz grande sucesso no seriado Gossip Girl, está fazendo sucesso na carreira de cantora também na banda The Pretty Reckless , confira a tradução da letra da música "You Make Me Wanna Die", confira :

Você me faz querer morrer

Leve-me, estou viva
Nunca fui uma garota com uma mente perversa
Mas tudo fica melhor quando o sol se põe
Eu tive tudo
Oportunidades eternas
E eu podia pertencer à noite
Seus olhos, seus olhos
Posso ver nos seus olhos
Seus olhos
Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
Você me faz querer morrer
E tudo que você ama queimará na luz
Toda vez que olho nos seus olhos
me faz querer morrer

(Verso 2)
Prove de mim, beba minha alma
Mostre-me todas as coisas que eu não deveria saber
E há uma nova lua em ascensão
Eu tive tudo
Oportunidades eternas
E eu podia pertencer à noite
Seus olhos, seus olhos
Posso ver nos seus olhos
Seus olhos, tudo nos seus olhos, seus olhos
Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
Você me faz querer morrer
E tudo que você ama queimará na luz
Toda vez que olho nos seus olhos (queimando na luz)
me faz querer morrer
Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Eu mentirei por você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu roubarei para você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Nós queimaremos na luz

(Refrão)
Toda vez que olho nos seus olhos
Estou queimando na luz
Toda vez que olho nos seus olhos
Estou queimando na luz
Me faz querer morrer

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO