terça-feira, 3 de agosto de 2010

Resumo escrito nas estrelas - 04/08/10

Resumo escrito nas estrelas - 04/08/10
A novela escrito nas estrelas está fazendo um maior sucesso, acompanhe aqui o resumo do capitulo de quarta-feira (04/08/10) :

O Jovenil fala para Jair usar sua camionete para promover reconciliação de casais, mas ele desconversa. Vitória afirma a Vicente que tem certeza de que quer ser a mãe do filho de Daniel.

Mariana vai se encontrar com a Judite. Mundinha e Berenice disputam para entrar no prédio de Filhinho e dona Etelvina repreende as duas. Madame Gilda revela a Viviane que Ricardo está apaixonado por ela e Daniel fica muito bravo. Daniel não admite que Ricardo seja a alma gêmea de Viviane e Madame Gilda reza para tentar acalmá-lo. Jane demonstra para Ricardo a insegurança que tem com o relacionamento deles. Vanessa pensa em Mauro e escreve em seu diário.

Madame Gilda fica pensativa depois que Viviane vai embora. Mariana age friamente com Guilherme e pede para conversar com ele. Ricardo constata que Valentina morreu com a idade que Vitória/Viviane irá completar e fica confuso. Mariana vai embora do apartamento de Guilherme, que fica arrasado. Gilmar se desentende com Fernanda. Jardel faz um telefonema misterioso.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO