sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Porquinho de botas quer conquistar família

O pequeno porquinho acima, chamado carinhosamente de Clive está usando uma estratégia inovadora para tentar ser adotado. Ele vive em uma fazenda da Inglaterra, e por enquanto pertence ao fazendeiro Chris Murray, de quem surgiu a idéia de calçar as patinhas do porco para atrair compradores. Uma forma bem inusitada e divertida que o fazendeiro teve.
Os mini porcos costumam ser vendidos como animais de estimação. Então Murray teve a grande idéia e pegou pares de botas vermelhas, que foram feitos originalmente como acessórios do um urso de pelúcia e testou no porquinho.
O fazendeiro contou que o porquinho Clive parece ter aprovado a idéia e aparenta estar mais feliz com suas botas cheias de estilo.
Para ele o mini porco era perfeito para esta experiência, ainda mais por ser uma espécie dócil. Perguntado se o acessório vai virar tendência entre os porquinhos de sua fazenda, Murray desconversa e fala:
- Não, os calçado do tamanho deles são bastante caros .
Mas ele logo se justifica, dizendo em tom de brincadeira que essa não deve ser uma preocupação. - A moda muda muito rápido!
E como muda hein? Mais e você já penso em ter um mini porquinho? Aliás um mini porquinho com botas?
É quem disse que os animais também não podem entrar na moda e ter estilo.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO