domingo, 4 de julho de 2010

Neutron Star Collision (love Is Forever) - Tradução

Neutron Star Collision (love Is Forever) - Tradução
A música que foi feita para embalar o romance de Edward e Bella do terceiro filme da saga Crepúsculo (Eclipse), é cantada pela grupo britânico Muse.

Conheça a tradução desse grande sucesso :


[Colisão de estrelas de neutrôns (o amor é eterno)
Eu estava procurando
Você estava em uma missão
Depois nossos corações combinaram
Como uma colisão de estrelas de neutrôns

Não me restou nada para perder
Você não teve pressa para escolher
Depois dissemos um ao outro
Sem rastro de medo que...

O nosso amor seria para sempre
E se morrermos, morreremos juntos
E mentimos, eu disse nunca
Pois o nosso amor seria eterno

O mundo está destruído
Auréolas não brilham mais
Você tenta fazer uma diferença
Mas ninguém quer ouvir

Alto,
Os pastores, falsos e orgulhosos
Suas doutrinas serão como nuvens
Elas se dissiparão
Como flocos de neve no oceano

O amor é eterno
E morreremos, morreremos juntos
E mentiremos, eu digo nunca
Pois o nosso amor poderia ser eterno

Agora não me restou nada para perder
Não tenha pressa para escolher
Posso lhe dizer agora sem um rastro de medo

QUe o meu amor será eterno
E morreremos, morreremos juntos
Mentira, nunca, pois o nosso amor será eterno

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO