domingo, 25 de julho de 2010

Foots - Dicas, Truques, Macetes

Foots - Dicas, Truques, Macetes
O Foots é um jogo que funciona como aplicativo do orkut, nele você é um técnico que irá em busca de ter o melhor time, enfrentando outros times (dos seus amigos no orkut).

Primeiramente você tem que adicionar esse aplicativo em seu orkut, depois de feito isso, a primeira coisa que o jogo vai solicitar é a criação do seu time, por isso escolha um nome para seu time, escolha o escudo e defina a cor dele. Depois de definidos esses detalhes você já está pronto para enfrentar seus amigos e pessoas aleatórias no orkut. Esse video que vamos deixar logo abaixo explica de forma resumida como fazer os passos que passamos para vocês :





Dicas :

Acesse diariamente o jogo, pois existe contratos com seus jogadores que pode vencer, se acontecer isso seu time pode perder jogador. Se você ficar uns dias sem acessar procure a opção férias e dê ferias pro seu time, assim você não corre risco de perder jogador.

Para contratar jogadores vá em Administração > negociações . Procure jogadores com contrato vencido.

Fique esperto com seus jogadores, quanto mais habilidoso seu jogador mais caro ele cobrará para ficar em seu time, por isso é muito importante você balancear seu time, para não perder jogadores.

Para recuperar a energia é preciso esperar que ela recarregue, tome cuidado se um jogador estiver cansado e absorver mais energia, ele poderá tem uma lesão e ficará um tempo sem jogar.

Cadastre seu e-mail Grátis e receba mais informações

2 Comentários:

guito disse...

eu quero codigos promocionais tem aeeeee se neum tiver bote por favor!

João Pedro disse...

aqui ta o codigo ZHZ45DU51

Postar um comentário

  ©2010 Copyright - Guilherme Watari Dicas Br as melhores dicas para você

TOPO